Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPECÓ#

🔀
A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, realizou uma operação na noite desta quarta-feira (6), para prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Chapecó (SC). 
Em nota, o delegado Rodrigo Moura, informou que quatro homens e uma mulher foram presos. Segundo ele, a investigação descobriu que os envolvidos realizavam o armazenamento e entrega de drogas dos mais diferentes tipos na região, com destaque para entorpecentes sintéticos. 
Ainda segundo Moura, uma equipe de policiais realizou o monitoramento dos indivíduos durante o Carnaval, e constatou que eles movimentavam significativa quantidade de drogas. Inclusive, eles foram flagrados enquanto realizavam uma entrega. 
Policiais encontraram drogas dos mais variados tipos nas casas de dois suspeitos, além de dinheiro, que a polícia afirma ser fruto do tráfico. Entre os entorpecentes apreendidos estão comprimidos de ecstasy, MD em pó, micropontos de LSD, maconha e pedras de cocaína.
Todos os suspeitos, que possuem entre 18 e 25 anos, a maioria com registros policiais, foram levados à delegacia de polícia para encaminhamentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:drogas, policiais, foram, tráfico, polícia, suspeitos e eles171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out