Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS AO TENTAR FURTAR UM CAIXA ELETRÔNICO EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar (PM), atendeu uma ocorrência de furto em um comércio, na avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Segundo informações da PM, foram detidos cinco suspeitos após uma tentativa de furto a um caixa eletrônico no estabelecimento comercial.
Três suspeitos com idade entre 17,19 e 26 anos, foram detidos no quintal do estabelecimento, com eles foram apreendidos dois telefones celulares, um rádio comunicador na frequência da Polícia e diversas ferramentas utilizadas na abertura da porta do caixa eletrônico.
Os outros dois suspeitos, um casal com idade entre 26 e 28 anos, foram detidos em um veículo GM/Astra com placa de Chapecó, que estava em via pública em frente ao comércio. Com eles foram apreendidos um telefone celular. A PM acredita que a dupla estava dando apoio logístico na ação criminosa dos outros três suspeitos.
Os suspeitos, o veículo e o material apreendido no local, foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, suspeitos, detidos, estava, veículo, outros e apreendidos161 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out