Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE VENCE FORA DE CASA E FOGE DO Z-4#

🔀
Na noite deste domingo (26), a Chapecoense foi até Belo Horizonte (MG), para enfrentar o Cruzeiro pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com gols de Rildo aos 06’ e Diego Torres aos 39’ da etapa complementar, o Verdão venceu a partida. O Cruzeiro até tentou uma virada, com um belo gol de Thiago Neves aos 11’ do segundo tempo, mas não deu pra Raposa. A partida terminou Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense.
Apesar de ambos os times terem tido diversas chances para abrir o placar, o primeiro tempo ficou marcado pelo choque de Léo (CRU), na proteção do banco de reservas e cair. Apesar do susto, o jogador não se feriu e voltou ao campo.
O segundo tempo já começou animado. Aos 03’, após chute de Robinho (CRU), o zagueiro Gum (CHA), tirou a bola em cima da linha do gol. Três minutos depois, Elicarlos (CHA) arrisca, Fábio (CRU) dá rebote, e Rildo (CHA) pega a sobra, abrindo o placar para Chape. O Cruzeiro buscou o empate, e aos 11’ Thiago Neves chutou no ângulo, sem chances para Tiepo, marcando um golaço. A Raposa correu em busca da virada, mas aos 39’ a bola ficou com Diego Torres, que cabeceou e marcou o gol da vitória do Verdão.
Na próxima rodada a Chape enfrenta o líder Palmeiras na Arena Condá. Já o Cruzeiro joga fora de casa contra o São Paulo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cruzeiro, cha, cru, tempo, gol, chape e bola222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out