Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE TERÁ TRÊS NOVIDADES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS#

🔀
A Chapecoense enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela 4ª fase da Copa do Brasil, sem a presença de dois jogadores titulares. Os atacantes Victor Andrade e Rildo, que deixaram o campo mais cedo no jogo da última quarta, pelo Catarinense, foram diagnosticados com lesões musculares de grau 2 e desfalcam o Verdão nos próximos jogos.
Por isso, Ney Franco será forçado a mexer no trio de ataque titular. A principal novidade é a presença do garoto Régis, de 21 anos, que começará uma partida entre os 11 pela primeira vez desde que subiu ao profissional. Além dele, Aylon entrará no time. Já no gol, Vagner volta a ser titular na vaga de Tiepo.
A provável escalação conta com: Vagner; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Régis, Everaldo e Aylon. O esquema tático permanece o 4-3-3. 
O jogo inicia às 21h30, com transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação. O duelo da volta está agendado para o próximo dia 24 de abril, também às 21h30, na Arena Corinthians. Quem vencer avança às oitavas de final da competição e leva R$ 2,5 milhões em premiação da CBF.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:21h30, volta, vagner, aylon, régis, titular e jogo190 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out