Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CHAPE TERÁ TRÊS NOVIDADES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:21h30, volta, corinthians, quarta, régis, pela, aylon e jogo191 palavras2 min. para ler

A Chapecoense enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela 4ª fase da Copa do Brasil, sem a presença de dois jogadores titulares. Os atacantes Victor Andrade e Rildo, que deixaram o campo mais cedo no jogo da última quarta, pelo Catarinense, foram diagnosticados com lesões musculares de grau 2 e desfalcam o Verdão nos próximos jogos.Por isso, Ney Franco será forçado a mexer no trio de ataque titular. A principal novidade é a presença do garoto Régis, de 21 anos, que começará uma partida entre os 11 pela primeira vez desde que subiu ao profissional. Além dele, Aylon entrará no time. Já no gol, Vagner volta a ser titular na vaga de Tiepo.
A provável escalação conta com: Vagner; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Régis, Everaldo e Aylon. O esquema tático permanece o 4-3-3. 
O jogo inicia às 21h30, com transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação. O duelo da volta está agendado para o próximo dia 24 de abril, também às 21h30, na Arena Corinthians. Quem vencer avança às oitavas de final da competição e leva R$ 2,5 milhões em premiação da CBF.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Márcio Cunha

Últimos recados

Curta o nosso site!