Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape perde para o vasco e entra NA zona DE rebaixamento

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:outros, sofreu, quando, tranquilidade, perdeu, ações, controlar e soube172 palavras2 min. para ler
CHAPE PERDE PARA O VASCO E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTOVer imagem ampliada
Depois de cinco jogos, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time cruz-maltino derrotou a Chapecoense por 3 a 1 em partida disputada na noite deste domingo, em São Januário.

Com a vitória, o Vasco, que ainda tem dois jogos a menos, agora soma 24 pontos ganhos e ocupa a 13ª posição. A Chapecoense segue com 21 pontos e caiu para a 17ª colocação. Os gols foram marcados por Wagner, Maxi López e Thiago Galhardo para a equipe carioca, enquanto Leandro Pereira descontou para a Chape.

O atacante Maxi López foi o destaque da partida. O jogador argentino marcou um gol e deu assistências para os outros marcados por sua equipe. O Vasco soube controlar as ações e não perdeu a tranquilidade quando sofreu o gol do empate, já na parte final do segundo tempo.


A Chapecoense tentou jogar de forma ofensiva, mas acabou sendo superada pela maior categoria dos atacantes cruz-maltinos. Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Santos, no Maracanã. A Chapecoense vai enfrentar o Palmeiras, na Arena Condá.

Fonte:ClicRDC, Foto:Rafael Ribeiro/Vasco
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!