Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE ENCAMINHA A CONTRATAÇÃO DE QUATRO JOGADORES#

🔀
A Chape encaminhou a contratação de quatro jogadores para a sequência do Brasileirão. O zagueiro Rafael Pereira, de 33 anos, que estava no Ceará, chegou na manhã desta sexta-feira (27) em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão. Ele assina contrato definitivo com a Chape e será mais uma opção para a zaga comandada por Gilson Kleina.
Já para o meio-campo, o departamento de futebol acertou com Diego Torres "Oveja”. O argentino de 27 anos estava atuando no Deportes Iquique, do Chile, e desembarca no fim desta tarde no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Torres é o tradicional camisa 10 e irá preencher uma lacuna no elenco do Verdão.
Outro que reforça a meiuca é o volante paraguaio Edgardo Orzusa. Aos 27 anos, o camisa "5” do Nacional do Paraguai chega na manhã deste sábado (28) em Chapecó com a missão de substituir a vaga de Moisés Ribeiro, que aguarda a decisão do julgamento antidoping da Conmebol. Ele assina contrato por empréstimo até julho de 2019, com possibilidade da Chape adquirir seu passe.
A quarta contratação é para o ataque. Victor Andrade chega no mesmo voo de Orzusa. O jovem de 22 anos é formado nas categorias de base do Santos e logo cedo se transferiu para o Benfica, de Portugal, clube dono de seu passe. No primeiro semestre deste ano, defendeu as cores do Estoril, do mesmo país. Victor substitui Arthur Caíke, vendido por U$$ 3 milhões ao futebol egípcio. É mais uma opção de velocidade para o ataque do Verdão.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, verdão, contrato, chape, victor, ataque e passe247 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out