Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CHAPECOENSES PODERÃO NEGOCIAR DÍVIDAS EM AGÊNCIA MÓVEL DA CAIXA A PARTIR DE SEGUNDA

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:contrato, oportunidade, ruben, valter, grams, esta, alternativas e excelente436 palavras6 min. para ler
CHAPECOENSES PODERÃO NEGOCIAR DÍVIDAS EM AGÊNCIA MÓVEL DA CAIXA A PARTIR DE SEGUNDAVer imagem ampliada
Até 31 de dezembro, os clientes da Caixa podem participar da Campanha Você no Azul. A iniciativa oferece descontos de até 90% para regularização de dívidas com atraso de mais de um ano. Para renegociar as dívidas, a Caixa oferece uma mercadoria a mais, o caminhão Você no Azul, uma agência móvel que amplia os canais de atendimento. Em Chapecó, o veículo ficará estacionado na área central, nas imediações da Praça Coronel Bertaso, de segunda-feira (16) a sexta-feira (20). o atendimento será das 10h às 19h.

Conforme a Caixa, uma equipe treinada e especializada fará atendimento no caminhão aos clientes que possuem dívidas em atraso de qualquer modalidade. As pendências poderão ser regularizadas com desconto para pagamento à vista de até 90% do valor da dívida. Ainda segundo a financeira, haverá facilidade no prazo, na entrada e os clientes contarão com taxas de juros diferenciadas para renegociação, entre outras condições. A ação faz parte da campanha "Você no Azul”, que facilita o pagamento das dívidas e a retirada do nome dos cadastros restritivos.

Segundo o superintendente regional da Caixa no Oeste catarinense, Ruben Valter Grams, esta é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com os compromissos financeiros.

"Este é o momento para o cliente regularizar seu nome, voltar a comprar e assim ajudar o país a voltar a crescer. Além do atendimento especial no caminhão Você no Azul em Chapecó durante uma semana, os clientes podem usufruir das condições especiais para renegociação e a possibilidade de tirar o nome dos cadastros restritivos até o fim deste mês em todas as unidades da Caixa, durante o horário normal de atendimento”, ressalta.

A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresas. Engloba cerca de três milhões de clientes. A ação proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

A Caixa possui ainda outras alternativas de negociação. No crédito comercial é possível unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação/Caixa

Últimos recados

Curta o nosso site!