Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CHAPECÓ CONQUISTA MEDALHAS NO JASC#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:moser, mantinha, carlos, agnoletto, até, seu, último e confronto413 palavras6 min. para ler
CHAPECÓ CONQUISTA MEDALHAS NO JASCVer imagem ampliada
Um ouro no atletismo foi a principal conquista de Chapecó (SC) nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) na quinta-feira (7). Além disso, o judô feminino confirmou a terceira colocação geral e somou mais pontos para Chapecó. A Capital do Oeste está na quinta colocação no quadro parcial de pontos.

No arremesso de martelo, Marcos Paulo Balbinot confirmou o favoritismo e venceu com 58.80 metros, abaixo dos seus 61.83, que é recorde. Balbinot conquistou o tri consecutivo do JASC. O fundista Thauler Rigon Zatti participou da final dos 100 metros rasos e terminou em quinto, com 10.72 segundos, melhorando sua marca.

Felipe Wu obteve a segunda medalha de ouro do dia para Chapecó. Foi no tiro armas curtas, pista de ar. Chapecó levou o segundo lugar nas armas curtas que na soma, pistola 50 metros e pistola 25 metros, define o campeão. O tiro armas curtas termina nesta sexta-feira (8). Chapecó é uma das favoritas.

No futebol feminino, os municípios de Criciúma, São José, Chapecó e Caçador, denunciados por supostas irregularidades na inscrição de atletas na modalidade de Futebol Feminino no Jasc 2019, tiveram seus recursos julgados na manhã de quinta-feira. O entendimento errôneo, segundo o Tribunal, do regulamento da competição levou os municípios a fazerem as inscrição das atletas. Todas as delegações foram excluídas da categoria.

O vôleibol masculino retornou a Chapecó depois de perder a final para Blumenau por 3 x 1, em uma grande partida. "Jogamos muito”, resumiu o Secretários se Juventude, Esporte e Lazer Ivan Carlos Agnoletto.

Até seu último confronto marcado para a noite de quinta-feira contra Caçador na dupla, a bocha feminina de Chapecó mantinha 100 por cento de aproveitamento, com oito vitórias. O 12 x 00 no trio contra Jaraguá do Sul pode ter sido o mais rápido do JASC. "Foram só duas passadas”, disse o técnico Silvenio Mergen. Ainda na dupla, deu Chapecó 12 x 06 Ouro.

O basquete masculino venceu Imbituba por 68 x 56 mas como havia perdido os dois primeiros jogos deixou o JASC. Na partida final do dia, o tênis de mesa masculino bateu Campos Novos por 3 x 1.

O tênis de mesa teve um segundo dia de competição tranquilo e venceu suas duas partidas. As meninas venceram Criciúma por 3 x 2 e no masculino foi 3 x 0 sobre Balneário Camboriú.

O prefeito Luciano Buligon visitou a delegação de Chapecó na escola Rui Barbosa, em Timbó. Aproveitou para falar sobre o Programa Lixo Zero que também vem sendo implantado nos JASC e se seus objetivos. Estiveram presentes os prefeitos de Timbó, Jorge Kruger, e de Indaial, André Moser.

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação/Secom

Últimos recados#

Curta o nosso site!#