Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CHAPECÓ CONHECE O “EMPRESÁRIO DO ANO 2019”

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:mundial, vai, pequeno, ou, microempreendedor, podem, votar e serem299 palavras4 min. para ler
CHAPECÓ CONHECE O “EMPRESÁRIO DO ANO 2019”Ver imagem ampliada
A comunidade econômica de Chapecó se reuniu nesta quinta-feira (21) no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), para a eleição do Empresário do Ano 2019 e outorga do Troféu Nelson Galina Edição Especial Aurora 50 anos. O evento foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e está em sua 27ª edição. Clovis Afonso Spohr foi eleito o empresário do ano 2019.

A eleição aconteceu em duas partes. A primeira foi on-line e ocorreu do dia 1º até o dia 17 de novembro. Nesta quinta-feira foram revelados os três empresários de maior votação na primeira fase.

Alcione Ferreira (Renovigi Energia Solar), Clovis Afonso Spohr (Dimensão Artefatos de Cimento  e Paulo de Souza (Grupo Eko’7) foram os finalistas.

Neste ano, a votação presencial teve uma inovação. Ela foi feita por meio do telefone celular. Os associados receberam, na chegada, um cartão que continha um QR Code e uma senha, para a votação.

A outorga do Troféu Nelson Galina tornou-se um dos momentos mais importantes do calendário anual de eventos porque foi inspirada no desejo de homenagear lideranças de todos os setores da atividade humana.

"Grande, pequeno ou microempreendedor – todos podem votar e serem votados. A homenagem vai além do fator econômico e alcança aquele que valoriza e exerce ações de responsabilidade social-empresarial que, em Chapecó, já se caracteriza como uma prática moderna de gestão corporativa. O empresário-empreendedor é o principal agente econômico de qualquer sociedade. É ele quem dinamiza, amplia, fortalece e faz crescer a economia. Para homenageá-lo, a ACIC promove um dos mais concorridos eventos empresariais de Santa Catarina”, realça o presidente da Acic, Cidnei Luiz Barozzi.

A festa teve como pano de fundo a homenagem para a Cooperativa Central Aurora Alimentos, terceiro maior conglomerado agroindustrial do País e expoente do cooperativismo mundial.

Fonte:ClicRDC, Foto: MB Comunicação

Últimos recados

Curta o nosso site!