Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CENTRO DE SAÚDE É INTERDITADO EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:mesmo, isso, alugado, espaço, funciona, atualmente, normalidade e voltar311 palavras4 min. para ler
CENTRO DE SAÚDE É INTERDITADO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
O Centro de Saúde do Loteamento Jardim do Lago foi interditado na tarde desta quinta-feira (5) após a forte chuva que atingiu a cidade de Chapecó (SC). Usuários do centro relataram diversas goteiras na estrutura. O local fica alagado toda vez que chove.

Segundo a Administração Municipal, os atendimentos no Centro de Saúde foram cancelados para que as equipes de manutenção realizassem as reformas no telhado da estrutura. Todos os pacientes que tinham agendamento para esta quinta-feira, foram informados do cancelamento. 

O atendimento do Centro de Saúde deve retornar na sexta-feira (6). A Administração Municipal emitiu uma nota sobre o caso.

Nota na íntegra:
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre as goteiras no Centro de Saúde da Família do Jardim do Lago. Na manhã de quinta-feira (05) as equipes de manutenção realizaram manutenção no telhado. Por questão de segurança, a iluminação do Centro de Saúde da Família foi desligada, por isso os atendimentos precisaram ser cancelados, na quinta-feira (05) no Centro de Saúde da Família. Todos os pacientes que tinham agendamento para esta data foram informados.

O atendimento deverá voltar a normalidade na sexta-feira (06). A Administração Municipal informa que atualmente o Centro de Saúde da Família do Jardim do Lago funciona em espaço alugado. Está em obras o novo Centro de Saúde da Família Jardim do Lago que terá uma área total de 508,72 m2, 17 salas e está sendo edificado na Rua Dom José Gomes. Estão sendo investidos R$ 894.344,92 – sendo R$ 512 mil por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues. Na nova estrutura, duas Equipes de Estratégia de Saúde da Família prestarão atendimento a seis mil pacientes.

Não é a primeira vez que um Centro de Saúde do bairro Efapi passa por problemas com goteiras. No dia 26 de novembro, usuários do Centro de Saúde Arlindo Barela registraram com fotos o mesmo caso.

Fonte:ClicRDC / Rádio Efapi, Foto: Divulgação/Rádio Efapi

Últimos recados

Curta o nosso site!