Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CELESC DESLIGA ENERGIA ELÉTRICA CLANDESTINA DE 10 CASAS NO INTERIOR DE CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, medida, polícia, são, outros, celesc e funcionários191 palavras2 min. para ler

Na manhã desta quarta-feira (28), funcionários da Celesc realizaram o desligamento da rede elétrica de 10 residências, que  distribuíam energia de forma irregular e clandestina para outros 38 imóveis da Linha São Pedro B, no interior de Chapecó/SC. A Polícia Militar prestou auxílio aos profissionais da empresa. Segundo a PM,  a medida foi cumprida através da medida judicial n° 06.2017.00005427-4, que foi ordenada pelo Ministério Público de Santa Catarina. 
Outros desligamentos devem ocorrer nos próximos dias, conforme informou a PM.  
Ainda segundo a polícia, os funcionários da Celesc precisaram vistoriar cabos e fios que passavam por diversos terrenos e casas. Durante uma das ações, que foi acompanhada pelos policiais militares, integrantes das guarnições encontraram uma espingarda calibre. 36, sem marca e numeração aparente, na área de uma residência. 
O objeto estava com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. Também foram localizadas 11 espoletas, dois chumbos e uma pequena quantia de pólvora. "Todos estes materiais são utilizados para carga e recarga de munição para arma de fogo”, afirmou a nota divulgada pela PM. Os proprietários da casa, de 26 e 32 anos, não estavam no local, mas tudo foi apreendido.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out