Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CASAL É PRESO COM RIFLE, MUNIÇÕES, CIGARROS E REMÉDIOS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:remédios, foram, cigarros, polícia, calibre, sargento e apreendidos157 palavras1 min. para ler

A Polícia Militar apreendeu munições, arma, remédios e cigarros do Paraguai, em Chapecó. A ação ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (24), no bairro Seminário. Um casal foi preso. Todos os materiais foram apreendidos após um levantamento de informações feito pela Agência de Inteligência (AI), do 2º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o Sargento Externo da PM, Fabiano Carlos Horostecki os objetos estavam em uma residência onde eram comercializados.  
Um casal foi detido. Ambos envolvidos são maiores de idade e não possuíam antecedentes criminais. Ao todo, a PM apreendeu: R$ 14 mil em dinheiro, 99 munições de calibre.22, um Rifle calibre.22, 72 maços de cigarros do Paraguai e Remédios Pramil (Remédios para Disfunção Erétil)
Ainda segundo o Sargento, os suspeitos contaram que comercializavam os cigarros e os remédios há cerca de um ano. Os materiais que foram apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Federal (PF) e outra parte na Central de Plantão Policial (CPP).

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out