Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CARRO CAI EM BURACO E MOTORISTA ESTIMA PREJUÍZO DE R$2 MIL, EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:trânsito, obra, deve, ali, altura, na, fundo e schaeffer191 palavras2 min. para ler

Conforme o secretário de Infraestrutura Urbana de Chapecó, Ivaldo Pizzinatto existe um acordo entre a Prefeitura e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan ). Segundo ele, a responsabilidade da abertura é da Casan, mas o fechamento é realizado pela equipe da Prefeitura.  Segundo o secretário, a Casan encaminha a cada 15 dias um relatório que consta os pontos em que foram realizados trabalhos e que o asfalto precisa ser revitalizado. Esses locais são colocados no cronograma de atividades para serem restaurados.
"Geralmente não é para ficar buraco fundo, é para ficar na altura do asfalto. Ali deve ter ocorrido alguma coisa. Quando é tapado o buraco, é colocada uma brita graduada”, disse.  Também alertou que a situação pode ter sido agravada pela chuva, que pode ter levado embora o material usado para tapar provisoriamente o buraco, até a colocação da massa asfáltica.
Conforme o gerente da Casan de Chapecó, Daniel Schaeffer, "geralmente quando é realizada alguma obra é feita a sinalização do local, com placas e cones”. No entanto, conforme Daniel, "muitas vezes esses equipamentos são retirados das vias, por pessoas que consideram que esses itens atrapalham o trânsito”.

Fonte:/Divulgação

Últimos recados

Curta o nosso site!