Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CARRETA DISPARA DE RÉ E ATINGE CASA EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:carreta, rua, foram, retirada, remoção, concreto e ficou280 palavras2 min. para ler

Na manhã desta quarta-feira (23), moradores de uma residência na rua Izeo Rosa, no loteamento Zanrosso, levaram um susto. Uma carreta disparou e atingiu a fachada do imóvel, em Chapecó. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Populares contaram que a carreta Scania, com placas de Chapecó, estava estacionada na rua com várias vigas de concreto pré-moldados, quando disparou de ré e atingiu o imóvel. 
O veículo fez um "L” na rua. O trânsito ficou interrompido no local até a remoção dos materiais e a retirada da carreta. Ainda segundo as informações, na casa estavam uma mulher, um bebê e um adolescente. 
Na residência, os danos foram significativos, pois um muro e um pilar foram derrubados. Um guincho realizou a remoção da carga de concreto e auxiliou na retirada do caminhão. As causas do acidente serão apuradas. Na manhã desta quarta-feira (23), moradores de uma residência na rua Izeo Rosa, no loteamento Zanrosso, levaram um susto. Uma carreta disparou e atingiu a fachada do imóvel, em Chapecó. 
Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Populares contaram que a carreta Scania, com placas de Chapecó, estava estacionada na rua com várias vigas de concreto pré-moldados, quando disparou de ré e atingiu o imóvel. 
O veículo fez um "L” na rua. O trânsito ficou interrompido no local até a remoção dos materiais e a retirada da carreta. Ainda segundo as informações, na casa estavam uma mulher, um bebê e um adolescente. 
Na residência, os danos foram significativos, pois um muro e um pilar foram derrubados. Um guincho realizou a remoção da carga de concreto e auxiliou na retirada do caminhão. As causas do acidente serão apuradas.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out