Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CARRETA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS É APREENDIDA EM SC#

🔀
Na manhã desta quarta-feira (1º), Uma carreta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes (SC) e contou como apoio da Receita Federal.
Após denuncia recebida pela PRF, a carreta que continha a descrição citada na denuncia foi visualizada e abordada na Unidade Operacional da PRF em Paulo Lopes. A carga foi verificada, e foi confirmada a presença de aproximadamente 900 caixas do produto contrabandeado. 
O condutor disse que receberia cinco mil reais para trazer o produto de Guaíra/PR para Palhoça/SC. Ao consultarem as placas da carreta, os policiais constataram que o caminhão-trator e o semi-reboque transitavam com placas falsas. Os dois veículos são originalmente registrados em Colorado/PR, mas transitavam com placas de Canoas/RS.
O motorista foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Florianópolis, onde responderá por contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carreta e os cigarros, avaliados em mais de 2 milhões de reais ficaram sob responsabilidade da Receita Federal, que fará a contagem oficial da carga.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, federal, carreta, placas, prf, transitavam e reais183 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out