Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Carreta COM cigarros contrabandeados é apreendida EM SC

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:oficial, guaíra, trator, caminhão, constataram, policiais, consultarem e palhoça183 palavras2 min. para ler
CARRETA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS É APREENDIDA EM SCVer imagem ampliada
Na manhã desta quarta-feira (1º), Uma carreta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes (SC) e contou como apoio da Receita Federal.

Após denuncia recebida pela PRF, a carreta que continha a descrição citada na denuncia foi visualizada e abordada na Unidade Operacional da PRF em Paulo Lopes. A carga foi verificada, e foi confirmada a presença de aproximadamente 900 caixas do produto contrabandeado. 

O condutor disse que receberia cinco mil reais para trazer o produto de Guaíra/PR para Palhoça/SC. Ao consultarem as placas da carreta, os policiais constataram que o caminhão-trator e o semi-reboque transitavam com placas falsas. Os dois veículos são originalmente registrados em Colorado/PR, mas transitavam com placas de Canoas/RS.

O motorista foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Florianópolis, onde responderá por contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carreta e os cigarros, avaliados em mais de 2 milhões de reais ficaram sob responsabilidade da Receita Federal, que fará a contagem oficial da carga.

Fonte:Foto: PRF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!