Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CAMINHÕES COLIDEM NO CONTORNO VIÁRIO EM CHAPECÓ#

🔀
Uma acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), no Contorno Viário Oeste, em Chapecó (SC). A colisão aconteceu na última curva, na chegada ao trevo de acesso ao Aeroporto. O acidente envolveu três caminhões. Duas pessoas ficaram feridas. O trânsito no local esta interrompido.
O Corpo de Bombeiros faz atendimento no local. Segundo informações dos bombeiros um condutor ficou preso às ferragens pelas pernas. Os socorristas realizaram a retirada da vítima do veículo.Ele teve fratura no fêmur e ferimentos no rosto. Após o resgate foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Outro motorista foi atendido na ambulância.
Após a colisão um caminhão saiu da pista e outros dois permanecem sobre a via. Com a colisão produtos que eram transportados pelos veículos ficaram espalhados. Também ocorreu derramamento de óleo na pista.O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, sem previsão de liberação.
Um dos caminhões envolvidos no acidente derrubou um poste de energia elétrica. Uma equipe da Celesc trabalha no local. Segundo os profissionais, a queda do poste afetou apenas a iluminação pública. A iluminação do contorno deve ser restabelecida somente na parte da tarde.
Trabalharam na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal. Profissionais da Celesc também estão no local.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:local, trânsito, bombeiros, colisão, foi, acidente e iluminação222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out