Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CAMINHONETE TOMBA APÓS SER ATINGIDA POR CARRO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:acidente, caminhonete, ela, pela, foi, minha e tinha228 palavras2 min. para ler

Um violento acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (26), em Chapecó. O fato ocorreu na rótula entre as ruas Nereu Ramos e a Lauro Muller, no Centro. Uma mulher ficou ferida. A vítima, de 51 anos, descia com seu carro pela Nereu Ramos, quando passou pela lateral esquerda de outros carros que aguardavam na rótula. Ela colidiu no meio fio e bateu na lateral de uma caminhonete, que tombou com o choque entre os veículos. 
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo os socorristas, a mulher apresentava um ferimento no rosto e no braço. 
O motorista da caminhonete, um homem de 56 anos, contou a reportagem do ClicRDC, que transitava pela Lauro Muller e quando entrou na rotatória houve o acidente. "Eu escutei que cantou pneu, quando eu olhei ela já tinha me acertado, aí tombou a minha caminhonete”, disse. Ele estava de cinto de segurança no momento do acidente. "Minha sorte, se não eu acho que tinha me machucado bastante”, contou o motorista, que também precisou de ajuda para sair do carro, mas não sofreu ferimentos. 
A Polícia Militar foi chamada e realizou os levantamentos cabíveis do acidente. O trânsito ficou lento no local até a remoção dos automóveis.
Este é o terceiro acidente em menos de oito horas na mesma rua.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out