Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CAMINHONETE LIGA SOZINHA E DERRUBA MURO#

🔀
Na noite desta quarta-feira (29) um caso curioso foi registrado na  cidade de Pinhalzinho (SC). Uma caminhonete ligou sozinha na garagem de uma residência.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender um princípio de incêndio no Distrito Industrial. No local,  os profissionais conversaram com o proprietário do imóvel. Ele contou que estava dentro de casa quando ouviu sua caminhonete ligar sozinha. Porém, o inusitado é que o automóvel estava estacionado na garagem e sem chave.
Além disso, a caminhonete acelerou, derrubou o muro de alvenaria da residência e continuou o movimento. Naquele momento, começou a sair grande quantidade de fumaça do veículo. 
Devido a possibilidade de incêndio, os bombeiros removeram a caminhonete à uma distância segura da residência. Após isso, os profissionais auxiliaram o homem a desconectar as duas baterias do veículo, que estavam em alta temperatura.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros não divulgou mais detalhes sobre o fato.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhonete, bombeiros, residência, veículo, estava, profissionais e incêndio156 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out