Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CAMINHONEIRO MORRE APÓS ACIDENTE NO MEIO OESTE#

🔀
Na tarde desta terça-feira (02), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no trevo da BR-470, em Campos Novos, no Meio Oeste Catarinense. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que acidente envolveu um caminhão e uma carreta, ambos com placas de Campos Novos. 
O condutor do caminhão, ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele teve ferimentos graves e foi levado pelo Samu ao hospital, mas morreu logo após entrar na unidade de saúde. Outras duas pessoas, que também estavam no veículo, precisaram de atendimento médico. O motorista da carreta não se feriu. 
Segundo a polícia, o caminhão transitava rumo à Curitibanos quando ao passar pelo trevo, a carreta não respeitou a placa ‘pare’ e invadiu a preferencial do veículo, momento que houve o acidente. 
A PRF realizou o laudo do acidente. Ainda segundo a polícia, o caminhão transportava madeira e a carga estava mal acondicionada. Com a colisão, a carga de toras de eucalipto projetou sobre a carroceria do veículo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhão, acidente, veículo, carreta, polícia, carga e foi172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out