Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CAMINHÃO ANDA 300 METROS SEM MOTORISTA, DERRUBA POSTE E BATE EM RESIDÊNCIA EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:caminhão, veículo, cabos, rua, pela, foi e avenida199 palavras2 min. para ler

Na manhã deste sábado (16), um caminhão desgovernado causou um susto em moradores do bairro Líder e deixou vários danos. A rede elétrica da localidade também chegou a ser prejudicada. Uma testemunha contou ao ClicRDC, que após o motorista realizar a manutenção da bateria do caminhão, que estava estacionado na Avenida Nereu Ramos, ele foi até o apartamento onde mora para guardar uma caminhonete, quando de repente o veiculo de Chapecó, disparou sozinho pela via. 
Segundo o relato da testemunha, o caminhão, sem motorista, desceu pela avenida, atravessou a rua Dom Joaquim Domingues de Oliveira, dobrou na rua Peru. O veículo só parou ao colidir contra uma residência. O caminhão andou cerca de 300 metros sem controle. Ninguém ficou ferido, no entanto, o imóvel, o veículo e uma placa de sinalização foram danificados. 
Um poste chegou a ser derrubado pelo caminhão, além de vários cabos, fato que deixou 640 unidades consumidoras sem energia elétrica no bairro Líder.
A Celesc foi chamada para realizar o corte dos cabos energizados e restabelecer a ‘luz’. No meio da manhã, funcionários da companhia trabalhavam no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Não há informações sobre o que teria ocorrido com o veículo.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out