Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Brasil revê Alemanha com sete motivos para exorcizar “fantasminha“

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:crescer, debilitam, pode, absorvê, los, ajudar, críticas e somos245 palavras3 min. para ler
Brasil revê Alemanha com sete motivos para exorcizar “fantasminha“Ver imagem ampliada
Tudo bem que não dá para chamar de revanche. É um amistoso, sem todos os principais jogadores. Mas chegou a hora do aguardado reencontro entre Brasil e Alemanha, o “fantasminha“,como costuma dizer Tite. Nesta terça-feira, em Berlim, as seleções vão se enfrentar pela 1ª vez desde o eterno 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O amistoso começa às 15h45 (de Brasília) e será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV, Globoplay e GloboEsporte.com. Toni Kroos, por exemplo, autor de dois gols e eleito o melhor em campo no 7x1, disse no sábado que o Brasil está “dois degraus acima“. Ou seja, não se trata de uma evolução irrelevante aos olhos de um protagonista do futebol mundial.


– Acredito que será um grande jogo, houve evolução nítida na nossa Seleção desde que o professor (Tite) assumiu. Mas elogios e críticas às vezes debilitam, você não pode absorvê-los se não ajudar a crescer e ser melhores do que somos. A expectativa é ter um grande desempenho e fazer um grande jogo. É um grande teste, são esses adversários que vamos enfrentar no futuro – disse o capitão Daniel Alves, questionado sobre os elogios dos alemães.
De um lado, Tite não terá Neymar, com o pé direito fraturado. Do outro, Joachim Löw poupa titulares como Müller, Özil, Kroos e Hummels, mas escala uma equipe que brilhou no título da Copa das Confederações e tem adquirido cada vez mais bagagem internacional.
Fonte: ge
Foto: Infoesporte

Fonte:ge
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo