Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Bombeiros atuam no segundo dia de operações para combate a incêndio em Chapecó#

🔀


Nesta terça-feira, (14), após 24 horas da ocorrência de incêndio no reservatório de combustível em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, as equipes seguem na atuação para evitar a propagação da situação, bem como para combater as chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina emitiu um boletim para informar que não há registro de pessoas feridas. Durante a madrugada atuaram 40 bombeiros, com 20 caminhões, tanto dos bombeiros, quanto de empresas particulares e prefeitura, trabalharam no combate as chamas.

Às 08 horas haverá a troca da equipe para seguir com o atendimento no local. Foram realizadas ações de resfriamento nos nove tanques que estão preservados para evitar que aumente a proporção do incêndio. Até o momento são quatro tanques que estão queimando, sendo que um deles já colapsou.

O foco da corporação é manter o controle das chamas nestes tanques rompidos, até que o incêndio seja combatido por completo.

Além do CBMSC temos apoio dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, Arabutã e Irani, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), da cidade de Erechim. Prefeitura de Chapecó, equipes do Aeroporto, bem como empresas privadas também estão prestando suporte.

O post Bombeiros atuam no segundo dia de operações para combate a incêndio em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/segundo-dia-de-operacoes-para-combate-a-incendio-em-chapeco-sao-realizadas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, incêndio, estão, tanques, chamas, chapecó e combate207 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora