Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Biblioteca Pública recebe Sarau das Estações

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:posicionar, itinerantes, encontros, consiste, anos, acontece, município e produções209 palavras3 min. para ler
Biblioteca Pública recebe Sarau das EstaçõesVer imagem ampliada
Na próxima sexta-feira, dia 9 de março, às 19h30, a Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, recebe a 14ª edição do projeto Sarau das Estações. Em comemoração ao mês da mulher o Sarau traz uma programação especial. Serão declamadas poesias que homenageiam as mulheres ou que tenham sido escritas por elas.


A ação é uma iniciativa da escritora Chapecoense Anair Weirich, com o apoio da Associação de Chapecoenses Escritores, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal. O evento é aberto à comunidade, sendo que poetas amadores e profissionais também podem ir declamar a sua poesia autoral. A ideia, em abordar a temática, é mostrar a riqueza da produção literária feminina e posicionar cada vez mais a mulher como produtora literária, dando voz às produções do Município.

O Sarau das Estações acontece há mais de 3 anos e consiste em encontros itinerantes, desenvolvidos em cada uma das estações do ano abordando temáticas distintas. Para o Secretário de Cultura Nemésio Carlos da Silva, "esse é um momento importante para toda a comunidade, visto que valoriza a mulher e o seu trabalho relevante dentro da produção cultural chapecoense. Lembramos que esse evento é gratuito, com faixa etária livre e pode ser apreciado por toda a família”.


Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó


 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!