Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Balsa com 251 pessoas a bordo naufraga nas Filipinas

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:favila, coletes, vestirem, instruídos, afundar, correram, frente e água214 palavras3 min. para ler
Balsa com 251 pessoas a bordo naufraga nas FilipinasVer imagem ampliada
Uma balsa que transportava 251 pessoas naufragou nesta quinta-feira (21) nas Filipinas, anunciou a Guarda Costeira do arquipélago. Pelo menos quatro pessoas morreram e sete estão desaparecidas, segundo autoridades locais citadas pela agência Reuters. O acidente aconteceu na costa de Real, uma cidade 70 km ao leste de Manila. A embarcação seguia para a ilha de Polillo com condições meteorológicas adversas, indicou Armand Balilo, porta-voz da Guarda Costeira. Segundo ele, a balsa tinha capacidade para transportar 280 pessoas e não estava sobrecarregada.
Um sobrevivente, Donel Jade Mendiola, disse à rádio DZMM que o clima estava bom quando a embarcação deixou o porto, mas ventos fortes e ondas grandes começaram a bater na balsa duas horas depois. “O navio parou e começou a ser tomado por água na parte da frente. Os passageiros correram para um lado e a balsa começou a afundar“, afirmou. Segundo ele, os passageiros foram instruídos a vestirem coletes salva-vidas. “Existe uma grande possibilidade de o acidente ter sido causado pelo mau tempo“, afirmou o porta-voz da Guarda Costeira. As operações de resgate são dificultadas por fortes chuvas e grandes ondas causadas por uma tempestade tropical que afeta o sul das Filipinas. Barcos de Guarda Costeira e helicópteros do exército filipino estão no local.
Fonte: G1
Foto: AP Photo / Aaron Favila)


 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo