Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

BOMBEIROS DE CHAPECÓ PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO NA FRANÇA#

🔀
Dois Bombeiros Militares, integrantes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó (SC) participaram da vigésima edição do World Rescue Challenge na cidade de La Rochelle, na França. O evento, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro, contou com a participação de mais de 300 bombeiros, de 16 países de cinco continentes.
O Sargento Cleber Carvalho e o Soldado Ramon Lopes Guimaraes de Sousa conquistaram o 5º lugar na classificação geral no Trauma. Eles competiram em duas categorias: Standart com simulação de acidente de trabalho e na Complexa com simulação de acidente entre embarcações com duas vítimas.
O Sargento Carvalho comentou que o resultado superou as expectativas, uma vez que foi uma competição diferente das outras que já haviam participado. "O ganho no aprendizado com cenários diferentes e complexos, além do uso de equipamentos com novas tecnologias, nos deixou muito satisfeitos”, finalizou o Sargento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sargento, bombeiros, acidente, simulação, duas, carvalho e finalizou143 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora