Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

BOMBEIROS DE CHAPECÓ PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO NA FRANÇA#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sargento, bombeiros, acidente, simulação, duas, carvalho e finalizou143 palavras1 min. para ler

Dois Bombeiros Militares, integrantes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó (SC) participaram da vigésima edição do World Rescue Challenge na cidade de La Rochelle, na França. O evento, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro, contou com a participação de mais de 300 bombeiros, de 16 países de cinco continentes.O Sargento Cleber Carvalho e o Soldado Ramon Lopes Guimaraes de Sousa conquistaram o 5º lugar na classificação geral no Trauma. Eles competiram em duas categorias: Standart com simulação de acidente de trabalho e na Complexa com simulação de acidente entre embarcações com duas vítimas.
O Sargento Carvalho comentou que o resultado superou as expectativas, uma vez que foi uma competição diferente das outras que já haviam participado. "O ganho no aprendizado com cenários diferentes e complexos, além do uso de equipamentos com novas tecnologias, nos deixou muito satisfeitos”, finalizou o Sargento.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out