Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

BEBÊ É TRANSFERIDO DO HOSPITAL DE CHAPECÓ PARA TRATAMENTO EM PORTO ALEGRE#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:criança, samu, bombeiros, aeronave, transporte, vida e hro166 palavras1 min. para ler

Nesta terça-feira (25), feriado, a equipe da aeronave Arcanjo-04 do Corpo de Bombeiros Militar e Samu, recebeu a missão de transportar uma criança de Chapecó à Porto Alegre (RS).O paciente de oito meses estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO), sob ventilação mecânica e com o quadro clínico delicado. 
Diante do compromisso com a vida, a equipe médica do Samu foi até o HRO onde realizou a imobilização do pequeno paciente e a preparação para o "voo pela vida”, como é chamada a aeronave que realiza o transporte.
Com tudo pronto, o avião decolou de Chapecó com destino ao Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Segundo os bombeiros, a criança passará por uma investigação para dar continuidade no tratamento da doença.
Ambulâncias do Samu também auxiliaram no transporte da criança. Ainda segundo os bombeiros, por terra o percurso poderia durar até 8h30, mas com a praticidade da aeronave, o tempo de transferência durou 1h35, sem alterações.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out