Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

BANDIDOS ARMADOS REALIZAM ASSALTO NO INTERIOR DE CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:polícia, foi, vítimas, homem, bandidos, casal e vítima256 palavras2 min. para ler
Na noite desta terça-feira (09), dois homens encapuzados e armados praticaram um assalto, em uma residência na Linha Serraria Reato, no Distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó. Uma família foi feita refém.
A Polícia Militar informou que quando as guarnições chegaram ao local, os indivíduos já haviam fugido há um certo tempo. Segundo relato do casal, a dupla invadiu a casa e anunciou o assalto.
Durante a ação, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do imóvel, contra as vítimas, sendo que o homem teria  tentado reagir com um rifle calibre .22. Neste momento, a filha do casal foi feita de refém, o que obrigou o casal a se render.  Ninguém foi atingido pelos tiros. 
Ainda conforme a polícia,  as vítimas contaram que foram amarradas e presas no banheiro da residência. Enquanto isso, a dupla roubou diversos eletroeletrônicos, dinheiro, um rifle, que está registrado no nome de uma das vítimas, e o carro da família.
O homem foi atingido por uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em posse das características dos bandidos, passadas pelas vítimas, as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos autores até que conseguiram localizar o veículo da vítima no bairro Efapi.
A polícia continuou a procura, mas ninguém foi preso. 
De acordo com a PM, os bandidos chamaram o homem o tempo todo pelo sobrenome, levando a crer que conheciam a vítima e haviam planejado a ação. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out