Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Associação Jardim do Lago é campeã da Recopa Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:partida, lago, jardim, municipal, série, campeão e hortiagro173 palavras1 min. para ler

Na tarde chuvosa de terça-feira (25), Efapi Boul e Associação Jardim do Lago/Hortiagro disputaram a Recopa Chapecó – confronto entre campeões do futebol amador da cidade. A partida terminou 7 a 0 para o Jardim do Lago.O Efapi Bouls não conseguiu fazer uma boa partida e foi inferior durante toda a partida. Devido a forte marcação do time adversário, as jogadas não eram trabalhadas com sucesso e os erros individuais contribuíram para o placar extenso.
O time do Jardim do Lago/Hortiagro, comandado pelo técnico Jaison Santin, foi superior em toda a partida, soube cadenciar e trabalhar as jogadas que surtiram efeito na goleada. Os gols foram marcados por Buiu (2), Dani (2), Maurício, Alemão e Dioninha.
A competição é disputadas entre os campeões do futebol amador de Chapecó. A Recopa teve como participantes: o Efapi Boul (campeão da Série A do Municipal), o Núcleo Hortifrúti (campeão da Série B do Municipal), o Internacional da Colônia Bacia (campeão da Série C do Municipal) e a equipe da Associação Jardim do Lago/Hortiagro (campeã da Copa Belvedere).

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.