Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Assaltantes trocam tiros com polícia no Vila Real, em Chapecó#

🔀
Por volta da 01h30 da madrugada desta quarta-feira (12), na região do bairro Vila Real, após uma perseguição e troca de tiros com assaltantes, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Toyota Corolla e diversos produtos roubados em uma casa no bairro São Cristóvão.

A Central Regional de Emergências (CRE) da Polícia Militar recebeu a informação de que moradores haviam sido assaltados por uma dupla armada com armas de fogo. Os dois entraram pela sacada e surpreenderam as vítimas já dentro do apartamento, que fica no primeiro andar, pediram dinheiro, joias e eletrônicos.

Eles fugiram num Corolla com três notebooks, duas câmeras digitais, um videogame, relógios, joias, celulares, vinhos, cobertores e roupas da família. Uma das vítimas ainda foi agredida porque não havia dinheiro na casa.

Durante a fuga a dupla se deparou com uma guarnição da Polícia Militar no bairro Líder, onde começou a perseguição e terminou na Vila Real. Ao perceber que seriam pegos, os dois abandonaram o carro e os objetos roubados perto da sede dos Bombeiros, dispararam contra os policiais e houve troca de tiros.

A região foi toda cercada, porém os autores não foram localizados. Felizmente nenhum policial ficou ferido e praticamente todos os objetos roubados foram recuperados. A Polícia Militar também já tem uma forte suspeita de quem é um dos autores. Todos os objetos e o veículo foram entregues na central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis.

Qualquer informação que possa levar a identificação dos autores pode ser repassado ao 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil. Um deles é magro, rosto fino e idade máximo de 30 anos, estava de tênis rosa da Nike, calça jeans, jaqueta escura e boné. O outro era moreno, estatura de 1,70 metros, usava capuz, moletom escuro, calça jeans e 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, militar, foram, autores, objetos, roubados e bairro295 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out