Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Assaltantes invadem casa e trocam tiros com a Polícia em Chapecó#

🔀
Na Linha Tormen, interior de Chapecó, assaltantes invadiram uma casa e mantiveram cinco pessoas da mesma família amarradas como reféns. Os indivíduos levaram dois veículos e vários objetos da residência.
Da casa foram levados cinco televisores, notebook, joias, dinheiro e dois veículos (VW Saveiro branca e uma Ford EcoSport vermelha).

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas começaram a trabalhar na ocorrência. Na região do bairro Passo dos Fortes, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se deparou com a EcoSport. Os suspeitos atiraram contra as viaturas da PM, que revidou.
Na sequência, os homens abandonaram a caminhonete e fugiram a pé. Eles foram presos pelos policiais. Em conversa com os indivíduos, eles informaram quem eram os outros assaltantes e no decorrer da noite os policiais conseguiram localizaram os outros três suspeitos do crime.
No bairro Pinheirinho foram presos dois dos suspeitos, com uma arma de fogo, que foi reconhecida pelas vítimas como a arma utilizada no crime.
Os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), com todos os objetos recuperados.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeitos, foram, presos, policiais, arma, crime e outros179 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out