Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Após perseguição, PM recupera carro roubado cheio de cigarros em Chapecó#

🔀
A perseguição começou no Centro de Chapecó e o Corolla roubado no Rio Grande do Sul usava placas de outro e ainda tinha outras placas reservas em seu interior. Por volta das 07h40 desta quinta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar, em rondas preventivas na região da Rua São Pedro, esquina com a Avenida General Osório, desconfiou do condutor de um Corolla de cor prata, penúltimo modelo, placas iniciais ITB de Santa Maria (RS). Ao perceber que seria abordado, o condutor fugiu, fazendo manobras evasivas e colocando vários outros usuários da via em risco. Os policiais tiveram que acompanhar o veículo com cuidado e por isso o perderam de vista.

O carro foi visto pela última vez quando passou por uma guarnição do policiamento ostensivo a pé na Rua Rio de Janeiro com a Avenida Getúlio Vargas, sentido ao leste. O fato foi repassado a toda rede e buscas foram iniciadas. Logo depois, o carro foi encontrado abandonado na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Guaporé.

A placa instalada no carro era a ITB-0029, sem registro de furto ou roubo, mas a placa real era ISJ-8215 de Passo Fundo (RS), com registro de roubo. Ainda no interior do carro estava um par de placas ASC-2843 de Maringá (PR). Todas as placas eram de Corollas similares. O veículo estava somente com o banco do motorista e abarrotado de cigarros contrabandeados, inclusive no porta-malas.


O motorista abandonou o carro e fugiu. Imagens do circuito interno de uma empresa nas proximidades mostraram um cidadão "gordinho", de bermuda jeans e blusa aparentemente cinza, saindo correndo do local. A PM mantém as buscas e o carro foi recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Chapecó.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:carro, placas, foi, rua, motorista, estava e roubo284 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out