Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Após desentendimento, homem dá golpes de facão no próprio irmão no Oeste de SC

  1. Inicial
  2. Blog
  3. Geral
  4. Após desentendimento, homem dá golpes de facão no próprio irmão no Oeste de SC
Veja também
🔀


Uma briga entre irmãos terminou com três pessoas feridas a facão, na linha São Jorge, no interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 21h30, da última quinta-feira (29).

Conforme a PM, os policiais foram acionados por um homem, de 60 anos, pai dos irmãos. "No local dos fatos feito contato com senhor homem de 60 anos, o qual declarou que seus filhos tiveram um desentendimento e que homem de 37 anos efetuou vários golpes de facão contra seu irmão homem de 39 anos. Relatou ainda que interviu com a ajuda de sua nora mulher 31 anos, momento em que conseguiram conter o filho, porém acabaram lesionados por golpes de facão. Ele ainda relatou que estavam bebendo, momento em que tiveram um desentendimento quando 39 anos pegou um facão lhe desferindo vários golpes com a intenção de lhe matar, inclusive disse em tom de voz alto, sendo que só não matou devido à intervenção dos familiares”, detalhou a PM.

Após ferir os familiares, o suspeito fugiu para uma área de mato antes da chegada da guarnição. Diante dos fatos foi acionado Bombeiros para atendimento pré-hospitalar, sendo as vítimas conduzidos ao hospital de Palmitos para atendimento. O suspeito não foi encontrado.

O post Após desentendimento, homem dá golpes de facão no próprio irmão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/apos-desentendimento-homem-da-golpes-de-facao-no-proprio-irmao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, homem, facão, golpes, desentendimento, atendimento e foi227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora