Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Após descumprir medida protetiva de urgência, homem investe contra policiais e ameaça bombeiros em Chapecó

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Após descumprir medida protetiva de urgência, homem investe contra policiais e ameaça bombeiros em Chapecó
Veja também
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, polícia, guarnição, policiais, ser, feira e medida243 palavras2 min. para ler
Um homem, de 51 anos, foi preso após descumprir medida protetiva de urgência na noite de terça-feira (25), na rua Osvaldo Aranha, bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Depois de ser detido, ele avançou contra policiais e ameaçou uma guarnição do Corpo de Bombeiros, de acordo com relato da Polícia Militar (PM).
A vítima denunciou à PM que o ex- companheiro decumpriu a medida protetiva algumas vezes, ao passar em frente da residência em que ela mora a pé e de carro algumas vezes. A medida tinha sido expedida no dia anterior, na segunda-feira (24), quando a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça.
Já na terça-feira, enquanto a polícia realizava o BO, ele passou em frente à residência novamente, de carro. Nesse momento, segundo os policiais, ele foi acompanhado e abordado. Ainda conforme a PM, ele se recusou a colocar a mão na cabeça para ser revistado e investiu contra a guarnição. Para contê-lo, os policiais precisaram usar de força – o que causou um pequeno corte no supercílio e escoriações no joelho.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento ao homem. Enquanto ele era atendido pelos socorristas, de acordo com o relato, ameaçou os com a frase "vocês conhecem o Schimitão? O Schimitão (revólver) é da nossa raça”, ao se referir a revólver marca Smith & Wesson.
Após ser atendido, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.