Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ameaça com revólver termina em prisão em Chapecó#

🔀
Por volta das 21h de sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Rua Iracema, no bairro Líder, em Chapecó, onde um homem teria sido ameaçado por outro armado com um revólver. A vítima não queria contato com os policiais, apenas repassou a informação via 190. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático fez rondas nas proximidades do endereço da ameaça e visualizaram quatro homens em atitude suspeita.

No momento da abordagem, um dos indivíduos jogou um objeto no chão e correu, tentando pular um muro, mas não conseguiu. Ao fazer a verificação, os policiais constataram que o objeto jogado pelo homem, de 25 anos, se tratava de um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração aparente e municiado com 5 munições intactas. A polícia vai investigar se essa arma é objeto de algum furto ou roubo.


Ele estava em regime de prisão de albergue sem recolhimento e já possuía passagens por roubo, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, dano, posse de drogas entre outras.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:objeto, roubo, furto, ameaça, policiais, revólver e homem165 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out