Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Aldeia Toldo Chimbangue receberá atividades do projeto Atleta do Futuro

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, apresentações, haverá, funcionários, equipe, partida, disputada e dia206 palavras3 min. para ler
Aldeia Toldo Chimbangue receberá atividades do projeto Atleta do FuturoVer imagem ampliada
O Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL)  atenderá com futebol de campo e judô a Comunidade do Toldo Chimbangue em Chapecó. A largada na prática será neste sábado (17) a partir das 15 horas, com a entrega do campo. Autoridades e comunidade estão convidados para o evento.
A SEJEL está auxiliando a comunidade a deixar o local em plenas condições para a prática esportiva. O Campo de futebol teve as obras finalizadas com corte de grama, recuperação de traves e marcação do gramado. Além disso, foram plantados 80 mudas de diversas árvores para sombrear em torno do campo. Nesse dia também será disputada partida de futebol entre uma equipe local e funcionários da prefeitura. Antes haverá apresentações de algumas modalidades.

Essa ação também faz parte do Plano de Trabalho e Ações da Gerência de Assuntos Indígenas da Secretaria de Assistência Social. De acordo com o Júlio César Inácio, Gerente de Assuntos Indígenas da Prefeitura de Chapecó essa é uma ação que tem como foco diminuir o fluxo de indígenas para a cidade. “Nessa ação utilizamos o esporte como ferramenta para diminuir o fluxo e oferecer atividades dentro da aldeia”, comentou.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo