Na última quarta-feira, um incêndio atingiu a residência de uma família, localizada na Linha Pequena, no interior de Chapecó. O sinistro destruiu boa parte do imóvel, onde moram sete pessoas, incluindo cinco crianças. O sinistro, causado por um curto-circuito, comprometeu o quarto dos filhos mais velhos, de 11 e 6 anos, e se espalhou por outros cômodos da casa, deixando a família em uma situação delicada.
Nayana Silva, mãe das crianças, abalada, descreveu o impacto emocional ao ver o quarto dos filhos destruído. Ela relatou que a cama, recentemente comprada e ainda sendo paga, foi completamente queimada. "Isso aqui é muito sofrido, muito sofrido”, disse a mãe, emocionada ao relembrar o esforço que teve para montar o quarto dos meninos, agora reduzido a cinzas.
Diante da tragédia, a família está temporariamente abrigada na casa da mãe de Nayana, mas com dificuldades. "Falta dinheiro agora para comprar uma cama nova, para reformar a casa,” desabafou. Além dos móveis, roupas e calçados das crianças foram perdidos, especialmente do pequeno Joaquim, de 8 meses, e dos irmãos Cauã, de 11, e Gilberto, de 6 anos.
Nayana pede ajuda para conseguir mobiliar novamente sua casa, onde moram seu esposo e os cinco filhos.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato diretamente com Nayana da Silva pelo número: (49) 9.9902-9317 (conta pix Banco Itaú).
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post Ainda pagando a cama do filho, mãe perde bens em incêndio no interior de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.