Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescentes de 12 e 13 anos são apreendidos por suspeita de tráfico

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:crack, pedras, foi, pessoal, revista, anos e adolescente145 palavras2 min. para ler

As apreensões ocorreram nesta terça-feira (01) e foram em situações, locais e horários distintos. O primeiro foi por volta das 09h, na Rua Paulo Pasquali, bairro Efapi, quando policiais militares abordaram um adolescente de 12 anos, com o qual em revista pessoal encontraram cinco pedras de crack e um torrão de maconha. Foi a primeira passagem dele.
No fim da tarde, por volta das 17h20, na servidão Caic, bairro Bom Pastor, policiais militares em rondas preventivas abordaram um adolescente de 13 anos, com o qual em revista pessoal foi encontrado um tubo plástico com 40 pedras de crack. Ele já possuía passagens por tráfico de drogas, ameaça, dano e violência doméstica. No último dia 23 de agosto ele tinha sido pego pela PM no mesmo local com 29 pedras de crack.


Em ambos os casos eles foram apreendidos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.