Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente é apreendido com pistola de airsoft em Chapecó#

🔀
Por volta das 20h desta terça-feira (1), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Chapecó fazia patrulhamento preventivo na Rua Ibirama, no Cristo Rei, quando abordou uma moto com um condutor em atitude suspeita. Ao revistar o adolescente de 17 anos, os policiais encontraram uma pistola de airsoft.

Esta pistola deveria ter a ponta laranja, que significa o tipo de arma, pois não é de fogo. Mas esta foi alterada e deve ter sido usada em roubos, pois o adolescente já tinha passagens por furto e tráfico.

Ele foi detido e na Delegacia de Polícia foi lavrado um boletim de ocorrência e realizada a apreensão da arma. Também foram tomadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis referentes à motocicleta.


Segundo é de conhecimento de alguns policiais militares, esse adolescente tem relações de amizade com adolescentes já apreendidos por roubos em farmácias. A PM orienta a quem tenha sido vítima de roubo e reconhece a pistola como arma usada no crime, procure a polícia para relatar o fato.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, arma, pistola, adolescente, polícia, roubos e usada170 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out