Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente de 14 anos é detido por tráfico de drogas#

🔀
Uma ação da Polícia Militar que começou com uma denúncia sobre uma bicicleta furtada terminou com apreensão de uma considerável quantidade drogas. Uma guarnição da Rádio Patrulha do Centro fazia rondas na Avenida Getúlio Vargas, foi interpelada por uma pessoa que relatou que sua bicicleta havia sido furtada há cerca de uma semana e que seu sobrinho havia avistado a bicicleta na Rua Faxinal dos Guedes, com um adolescente que estava em frente a um mercado.

A guarnição informou à Central de Emergência, deslocou para verificação e, enquanto isso, uma guarnição da Agência de Inteligência da PM copiou a ocorrência e achou relação a um ponto de tráfico de drogas no mesmo local, feito por um adolescente com uma bicicleta, e repassou esse fato à guarnição.

Chegando ao local, foi localizado um adolescente de 14 anos de posse da bicicleta com as características que a vítima relatou e que também batia com as características repassadas pela AI sobre o tráfico. Em buscas em um matagal próximo ao adolescente, a guarnição localizou um pote com 90 pedras de crack. Foi solicitado auxílio do Canil, que em buscas localizou mais 48 pedras e 114 gramas de maconha.


Bicicleta recuperada, adolescente apreendido por tráfico e drogas foram entregues na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bicicleta, adolescente, guarnição, tráfico, foi, drogas e pedras209 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out