Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente baleado em Águas de Chapecó morre no HRO#

🔀
Águas de Chapecó – Um adolescente foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 4h, em um bar em Águas de Chapecó. Ele teria disparado diversas vezes contra um grupo de pessoas, não acertou nenhum dos alvos que pretendia, mas atingiu uma mulher de 26 anos na perna.
Um dos indivíduos do outro grupo saiu do local e, quando voltou, disparou várias vezes contra o adolescente, atingido por sete tiros. O autor fugiu em um Fiat Palio escuro, sentido a Chapecó. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à mulher e ao adolescente. Ambos foram encaminhados para o hospital de São Carlos, onde foi constatada morte cerebral do adolescente.

Euclides Gabriel Carboni, de 17 anos, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó e morreu nesta quarta-feira (10). Ele morava na Vila Páscoa, na Grande Efapi em Chapecó, e tinha passagens por furto, roubo e receptação. A polícia trabalha com um suspeito, que também seria morador de Chapecó e também tem passagens policiais.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, adolescente, foi, passagens, hospital, anos e mulher170 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out