Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Adolescente é detido dentro de um carro que furtaria no Centro de Chapecó

🔀
Era por volta das 21h46 desta segunda-feira (7) quando o flagrante aconteceu, na Avenida Getúlio Vargas, perto da esquina com a Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Catedral Santo Antônio, em Chapecó.
Um homem de 26 anos viu três pessoas dentro de seu carro, um Fiat Uno com placas de Xaxim, tentando furtá-lo. Ele começou a gritar por ajuda e algumas pessoas que passavam pelo local o auxiliaram. Dois dos indivíduos que estavam nos bancos da frente fugiram, mas o que estava no assento traseiro foi detido pelos populares.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente de 16 anos. Em revista ao veículo foi encontrada uma chave mixa sobre os bancos, que eles usavam para tentar ligar o carro. O adolescente apreendido disse que um dos que fugiram era "conhecido de Facebook” dele. Em 27 de agosto ele já havia sido apreendido pela PM com uma motocicleta furtada, também no centro de Chapecó e em 2014 já havia sido apreendido por tentativa de furto de motocicleta.

Tags:bancos, traseiro, dos, apreendido, adolescente, acionada e frente165 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora