Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Abrigo em ponto de ônibus construído pela população é retirado em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:meio, acontecerá, reforça, à, quanto, são, critério e seguem282 palavras4 min. para ler

O abrigo construído por moradores no ponto de ônibus da rua Albino Sá Filho, no bairro Desbravador, em Chapecó (SC) foi retirado nesta quarta-feira (11), por homens não identificados. Segundo a prefeitura de Chapecó, a Administração Municipal não fez a retirada da estrutura, porque ela estava instalada em uma área privada, onde o município não pode entrar sem autorização.Segundo moradores do local, a placa que indicava o ponto de ônibus também foi retirada. A Prefeitura informou que ela foi tirada de forma indevida e que agora, a Administração Municipal precisará instalar uma nova, o que acontecerá em breve.
Sobre a instalação de abrigo no ponto de ônibus no bairro Desbravador, a Administração Municipal informou que as melhorias e trocas de abrigos seguem de forma gradativa conforme cada caso e região na cidade.
Segundo a prefeitura de Chapecó, o critério para implantação de novos abrigos são: grande fluxo de pessoas e usuários do transporte, número de linhas de ônibus na região e locais que possam abrigar o modelo  grande da estrutura.  
"Quanto à implantação do abrigo de ônibus no local, a Administração reforça que com a regularização do contrato do transporte coletivo de Chapecó, estão previstas as melhorias e trocas dos abrigos. As mudanças estão sendo feitas de forma gradativa conforme cada caso e região da cidade.
Entre os principais critérios de implantação dos novos abrigos estão: regiões de grande fluxo de pessoas e usuários do transporte (como é o caso do Bairro Efapi, Seminário e região Central), número de linhas de ônibus na região e locais que possam abrigar o modelo grande da estrutura (necessita de um espaço de 2 metros e meio para instalação).”, informou a prefeitura de Chapecó.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!