Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Abertas as inscrições para a Semana da Música#

🔀
Estão abertas até segunda-feira, dia 26 de junho, as inscrições para as oficinas gratuitas que integram a programação da 11ª Semana da Música de Chapecó. Podem inscrever-se músicos, amadores e profissionais, estudantes de música e interessados sem conhecimento técnico na área, tendo a partir dos 8 anos de idade. Para efetivar a inscrição os proponentes devem ir à sede da Escola de Artes, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, portando documentos de identificação.

Neste ano serão oferecidas 12 oficinas envolvendo diferentes temáticas, tais como sopros, técnica pianística, trombone, violino e canto, e palestra com fonoaudióloga que abordará o tema "saúde da voz”. Além de atividades de profissionalização a tradicional Semana da Música traz ainda espetáculos, concertos e shows. Dentre os objetivos do evento está oportunizar o conhecimento e a profissionalização, fazendo com que os cursos cheguem a região oeste do estado e proporcionar experiências culturais à comunidade. Todas as oficinas e palestra acontecerão na sede da Escola de Artes. Para assistir as apresentações culturais os interessados devem retirar senha com uma hora de antecedência. Outras informações pelo telefone 3328 6068, na Escola de Artes.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:artes, escola, música, oficinas, culturais, profissionalização e palestra195 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out