Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ATLETAS CAMPEÕES DOS JOGUINHOS ABERTOS CHEGAM EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:serviço, alta, troféus, resultado, primeiro, colocado, fez e competição150 palavras2 min. para ler
ATLETAS CAMPEÕES DOS JOGUINHOS ABERTOS CHEGAM EM CHAPECÓVer imagem ampliada
O dia foi de festa para Chapecó. Após a conquista inédita de Campeão Geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na segunda-feira (29) os atletas, dirigentes, comissão técnicas e equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó foram recebidos pelo prefeito Luciano Buligon que entregou um certificado como forma de agradecimento pela conquista histórica. Além disso, desfilaram pela Avenida Getúlio Vargas, em caminhão do Corpo de Bombeiros.

Os 105 pontos obtidos foram a mais alta soma que Chapecó obteve na competição e fez dois a mais que o segundo colocado. O primeiro lugar geral foi o resultado de 11 troféus, o quarto lugar entre os municípios, sendo três primeiros, cinco segundo e três terceiros. A isso se somaram 40 medalhas: 14 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze.

No total foram 216 atletas que formaram 25 equipes em dois naipes e 16 modalidades disputadas. Entre dirigentes, técnicos e pessoal de apoio, foram 285 pessoas a serviço.

Fonte:ClicRDC, Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal.

Últimos recados#

Curta o nosso site!#