Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ATENÇÃO: Criança é esfaqueada dentro de escola#

🔀


Uma criança foi esfaqueada por um colega na Escola Municipal Othelo Rosa, no bairro Presidente Vargas, no município de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme informações da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o incidente aconteceu nesta terça-feira (28).

Conforme informações da rádio Atual FM, o jovem foi atingido na região do abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, de Erechim, para atendimento médico. O outro adolescente, suspeito de dar a facada, foi apreendido pela Brigada Militar.

Em nota, a prefeitura de Erechim informou que acompanha e dá suporte às autoridades de segurança com relação ao incidente e que o fato é um ‘caso isolado’.

Confira a nota oficial

Nota Oficial

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que está acompanhando e dando todo suporte as autoridades de segurança com relação ao incidente que aconteceu nesta terça-feira (28), entre dois estudantes, na Escola Municipal Othelo Rosa, se tratando de um caso isolado.

A SMEd reforça ainda, que a Escola conta com vigias nas entradas, bem como monitores que acompanham os estudantes. A Prefeitura de Erechim reforça que preza pela segurança e boa convivência entre todos da Comunidade Escolar.

O post ATENÇÃO: Criança é esfaqueada dentro de escola apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/atencao-crianca-e-esfaqueada-dentro-de-escola/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:erechim, prefeitura, municipal, escola, foi, segurança e nota212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out