Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ASSALTANTES ARMADOS RENDEM FAMÍLIA E CLIENTES DE BAR EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:criminosos, foram, objetos, vítimas, acordo, veículos e assaltantes183 palavras1 min. para ler

Cinco homens armados e encapuzados renderam uma família, por volta das 14h30, na quarta-feira (21), na Rodovia Thomaz Morandini, na Linha Independência interior de Chapecó (SC). O fato aconteceu em um bar, nas proximidades da ponte do rio Irani. Os criminosos estavam armados com espingardas, revolver e facão. Eles ameaçavam os cliente e familiares que estavam no local e exigiam dinheiro, de acordo com a Polícia Militar.Para os policiais as vítimas contaram que os assaltantes roubaram vários objetos e dois veículos da família proprietária do bar. Após o crime eles fugiram. A guarnição realizou buscas e localizou um dos veículos, que estava abandonado, com alguns objetos dentro. Os criminosos não foram localizados.
O carro e os objetos foram entregues na delegacia. A Polícia Civil que acompanhou a PM na ocorrência irá investigar o caso. De acordo com a PM, os assaltantes levaram um VW Gol com placa IDR 5432 de Coronel Freitas (SC).
Ainda de acordo com informações da PM, na ação dos criminosos, algumas das vítimas ficaram feridas, com lesões leves. Não foi divulgado número de pessoas que foram vítimas dos criminosos.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out