Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM DUAS RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS#

🔀
A Polícia Militar (PM) encontrou uma arma, munições e drogas em duas residências próximas, durante a madrugada de domingo (2). As apreensões foram realizadas na rua Amaro Pozzebon, no bairro Efapi, em Chapecó.
De acordo com a PM, na primeira residência, cinco munições de calibre 380 foram encontradas. Os policiais contataram a moradora da casa, de 50 anos, que informou que as munições eram guardadas por seu filho, a pedido de um homem.
Já na segunda residência, ao chegar no local, os policiais afirmam que visualizaram uma pessoa arremessar um objeto no portão da garagem da residência. Segundo os policiais, o objeto foi localizado e identificado como uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com 17 munições. A guarnição também viu o arremesso de uma sacola, e ao verificar o conteúdo, encontraram cerca de 289 gramas de maconha. 
Os policiais encontraram, também, um celular no forro da residência. Um homem, de 34 anos, assumiu ser proprietário do aparelho. Três homens e duas mulheres, que estavam no local, foram abordados. Os objetos e suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para encaminhamento dos procedimentos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, residência, foram, munições, encontraram, objeto e local177 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out