Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM DUAS RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:procedimentos, identificado, verificar, sacola, arremesso, viu, guarnição e taurus178 palavras2 min. para ler

A Polícia Militar (PM) encontrou uma arma, munições e drogas em duas residências próximas, durante a madrugada de domingo (2). As apreensões foram realizadas na rua Amaro Pozzebon, no bairro Efapi, em Chapecó.De acordo com a PM, na primeira residência, cinco munições de calibre 380 foram encontradas. Os policiais contataram a moradora da casa, de 50 anos, que informou que as munições eram guardadas por seu filho, a pedido de um homem.
Já na segunda residência, ao chegar no local, os policiais afirmam que visualizaram uma pessoa arremessar um objeto no portão da garagem da residência. Segundo os policiais, o objeto foi localizado e identificado como uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com 17 munições. A guarnição também viu o arremesso de uma sacola, e ao verificar o conteúdo, encontraram cerca de 289 gramas de maconha. 
Os policiais encontraram, também, um celular no forro da residência. Um homem, de 34 anos, assumiu ser proprietário do aparelho. Três homens e duas mulheres, que estavam no local, foram abordados. Os objetos e suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para encaminhamento dos procedimentos.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!